top of page

POLÍTICA DE REEMBOLSO

A SUPER STREAMERS TREINAMENTO LTDA., inscrita no CNPJ nº 57.960.220/0001-84, com sede na Servidão Paulo da Silva, nº 29, Florianópolis/SC, valoriza a sua privacidade e segurança, estando comprometida com a proteção dos seus dados pessoais.

A Lux Live se dedica a oferecer a melhor experiência possível aos usuários. Todas as compras dentro do app (diamantes, presentes virtuais ou serviços) são processadas diretamente pelas lojas Google Play e App Store, ou via PIX, conforme disponível no app.
🔹 Reembolsos de compras
As transações são realizadas pelas plataformas oficiais ou via PIX, portanto, os reembolsos devem ser solicitados da seguinte forma:
  • Google Play: Solicite o reembolso pelo aplicativo ou site da Google Play.
  • App Store (iOS): Solicite o reembolso pelo site de suporte da Apple.
  • PIX: Todas as compras via PIX são verificadas junto ao banco. Em caso de problema ou cobrança indevida, entre em contato com nosso suporte.
A Lux Live não realiza reembolsos diretamente para compras nas lojas, mas pode fornecer orientações ao usuário se necessário.
🔹 Presentes virtuais e diamantes
  • Itens enviados ou usados no app não podem ser revertidos.
  • Diamantes consumidos em lives ou presentes não são reembolsáveis.
🔹 Compras não reconhecidas
Se uma compra não for reconhecida:
  1. Verifique sua conta na loja (Google/Apple) ou seu comprovante de PIX.
  2. Solicite o reembolso diretamente à loja ou entre em contato com nosso suporte para compras via PIX.
  3. Contate nosso suporte para análise de segurança da conta.
🔹 Erros técnicos
Caso uma compra não seja creditada corretamente, estaremos analisando cada situação. Envie o comprovante para nossa equipe, que fará a correção ou orientará sobre como solicitar o reembolso na loja ou via PIX.
bottom of page